[vc_section][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][/vc_section][vc_row full_height=”yes” css=”.vc_custom_1552585206118{padding-top: 70px !important;padding-bottom: 70px !important;background-color: #f0f2f6 !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”4/6″][vc_single_image image=”847″ img_size=”medium” el_class=”logo-2020″][vc_separator color=”black” border_width=”2″ css=”.vc_custom_1552585323926{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 30px !important;}”][vc_column_text]Designação do projeto | INANISPACK INTERNACIONALIZAÇÃO
Código do projeto | NORTE-02-0752-FEDER-021158 | NORTE-06-3560-FSE-021158
Objetivo principal | Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
Região de intervenção | Norte
Entidade beneficiária | INANISPACK, LDA[/vc_column_text][vc_column_text]Data de aprovação | 2017-02-16
Data de início | 2017-02-03
Data de conclusão | 2019-12-31
Custo total elegível | 157.597,20 EUR
Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 69.300,00 EUR | FSE – 2.378,04 EUR
Apoio financeiro público nacional/ regional[/vc_column_text][vc_column_text]Objetivos, atividades e resultados esperados / atingidos[/vc_column_text][vc_column_text] Objetivos
O projeto tem como objetivos a promoção da excelência em todos os serviços prestados, a orientação total dos serviços e produtos para os clientes, a uniformização, organização e sistematização do funcionamento, a resposta às necessidades, sugestões e reclamações dos clientes, uma aposta forte na internacionalização/exportação, entre outros.[/vc_column_text][vc_column_text]Atividades
A fim de por em prática a abordagem visada pelo projeto, as atividades do projeto consistem na presença da empresa em feiras, na criação de um novo website, no registo internacional de nova marca, na prospeção e presença em mercados internacionais através da realização de viagens e estudos de prospeção aos mercados alvo, na elaboração de um plano de marketing, diagnóstico de internacionalização e material promocional, na contratação de dois técnicos especializados, na obtenção de certificações específicas para os mercados externos e no desenvolvimento de um projeto de formação.[/vc_column_text][vc_column_text]Resultados esperados/atingidos
Com o projeto a empresa espera entrar em novos mercados internacionais, o que irá permitir evoluir do volume de negócios internacional.[/vc_column_text][vc_separator color=”black” border_width=”2″][vc_images_carousel images=”976,975,974,973″ img_size=”full” slides_per_view=”4″ hide_pagination_control=”yes” hide_prev_next_buttons=”yes”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]